(11) 99802-3885 / (11) 99802-9818 ... roberto@folgueralconsultoria.com.br

LEI DA TERCEIRIZAÇÃO

Muito se falou, no dia de hoje sobre esse assunto: A TERCEIRIZAÇÃO!

Abaixo minhas considerações, que infelizmente não se coadunam com os princípios ideológicos da nossa república sindicalista, onde, eles, os sindicalistas, querem manter a sua esplendorosa mamata!!!!

Devemos pôr um basta à cultura do ganhar sem trabalhar, que tanto mal nos faz, impedindo o crescimento e demais vantagens advindas dele, inclusive o lucro, que não é pecado como a imensa maioria ainda acredita.

   Estamos vivendo momentos difíceis, pela retração econômica. Caso isso não bastasse para empurrar à penúria o setor gerador de riquezas, renda e empregos, em nosso pais, o Estado, travestido na figura de "polícia arrecadadora", na verdade expropria, sob o disfarce de tributos, as poucas figuras, que ainda restam, do planejamento tributário.

   Hoje, surpreendidos que fomos por um dos primeiros resultados do programa "repatriação de valores" que constituiu, no meu entendimento, em mais uma pegadinha da Receita Federal, o Leão, que agora sabe onde, como e quanto os brasileiros têm, ou mantêm, de recursos no exterior.

Amigos, Alunos e Clientes

 Boa tarde!

O QUE, DE FATO, UM PREFEITO PODE FAZER!!??!!

Diante de tanta propaganda enganosa obrigo-me a alguns esclarecimentos, na tentativa de auxiliar na decisão de quem votar nas próximas eleições, deste ano.
Todos nós conhecemos a escassez de recursos em nossas vidas.

GESTÃO DE EMPRESAS FAMILIARES E PEQUENAS

Os empreendedores vivenciam um novo tempo, além das dificuldades normais do mercado, do risco, da dura e impessoal fiscalização dos assuntos legais, fiscais e tributários, da constante inovação dos sistemas fiscalizadores que os tratam como autênticos “fora da lei”, necessitam descobrir como sobreviver nessa “selva”, por isso resolvi escrever sobre o assunto:

Desafios:

O mundo, realmente, se transformou em uma imensa aldeia. Nessa globalização, acentuam-se as incertezas. Esse é, sem dúvida o maior desafio na Gestão de qualquer empreendimento, notadamente os menores.

As respostas de outrora eram menos imediatas e mais duradouras, o que nos dava a certeza do acerto ou do erro, validando as decisões tomadas, fazendo com que os modelos de gestão se perpetuassem.

Boa tarde!

Cansei-me de ver postagens mentirosas a respeito das promessas de candidatos a vereadores, que farão isso e aquilo. 

Página 1 de 2

Se você precisa de ajuda na Gestão da sua Empresa

Contato

  • (11) 99802-3885
  • (11) 99802-9818
  • São Bernardo do Campo- SP

Newsletter

Cadastre seu melhor e-mail e fique por dentro das notícias

Redes Sociais

Precisa de um site? Clique aqui uzionline.com.br ou WhatsApp: 11 9 8018-8174

Please publish modules in offcanvas position.